Pular para o conteúdo principal

A batalha pela proteção do Ártico continua


Ajude-nos a salvar o Ártico. Assine e compartilhe a petição.
 
Olá Gente,
O Ártico, onde vivo, é um dos ecossistemas mais importantes para o equilíbrio climático global e vem sendo ameaçado por empresas gananciosas que querem explorar petróleo na região, colocando em risco a vida animal local. Nós precisamos da sua ajuda para continuar a batalha pela proteção do Ártico pelo bem das próximas gerações. Assine a petição.
Assine a Petição
Há pouco mais de uma semana, recebemos duas boas notícias. A primeira foi a de que mais de dois milhões de pessoas assinaram a petição que defende a construção de um santuário global no Ártico. Precisamos nos unir para dizer aos líderes mundiais que precisamos agir agora para salvar o Ártico antes que seja tarde demais.
A segunda boa notícia foi a de que a Shell falhou em sua tentativa de ganhar uma liminar contra dois escritórios do Greenpeace. A gigante do petróleo tentou por um fim aos protestos contra a exploração de petróleo no Ártico, no entanto, a liminar proposta pela Shell foi rejeitada porque foram considerados proporcionais e adequados aos esforços do Greenpeace para acabar com a exploração de petróleo da Shell no Ártico.
Ajude a proteger o Ártico e a ampliar nosso trabalho tornando-se um colaborador. Sua doação é muito importante para manter a nossa independência, já que recebemos doações apenas de pessoas físicas como vocêJunte-se ao Greenpeace.
 
Urso Polar Urso Polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger 
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.