Pular para o conteúdo principal

Servidores do Paulista entram em greve a partir de amanhã


Os servidores municipais da Prefeitura do Paulista decidiram entrar em greve a partir desta sexta-feira (13). A decisão foi tomada na última terça (11), depois da realização de duas assembleias no Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (Sinsempa).

Entre os itens da pauta de reivindicação da categoria está a exigência da negociação da campanha salarial deste ano e do pagamento do piso salarial nacional para os professores, de R$ 1.451. “Até hoje não fomos chamados para negociar a campanha salarial desse ano. Não houve nenhum reajuste até agora”, disse diretora do Sindicato, Jucineide Lira. Segundo ela, a categoria quer um reajuste de 30% em 2012.

Em Paulista, apenas o setor de Educação possui Planos de Cargo, Carreira e Vencimento (PCCV). “Reivindicamos que o benefício seja estendido às outras categorias”, afirmou. Além do novo piso salarial, os professores da rede municipal querem a diferença dos 11% referentes ao salário do ano passado. Segundo Jucineide, a Prefeitura pagou apenas 6% dos 17% que estavam previstos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.