Pular para o conteúdo principal

Após diplomação antacipada, Lula e Moraes vão ao samba

O petista e o ministro do STF chegaram à confraternização logo depois da diplomação do presidente eleito

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comemorou sua diplomação na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ao lado do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes

A confraternização foi regada a festa e samba. Kakay, que trabalhou em diversos casos da Operação Lava Jato, cedeu a residência a pedido de Lula. A lista de convidados ficou por conta da mulher de Lula, Rosângela Lula da Silva, a Janja.

O petista e seu vice Geraldo Alckmin (PSB), chegaram à casa de Kakay, localizada em uma área nobre de Brasília, logo depois da cerimônia de diplomação. O encontro ocorreu nesta segunda-feira, 12.

Pelo menos três integrantes do Judiciário participaram da confraternização: os ministros Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e o próprio Moraes. Fernando Haddad (PT-SP), indicado para ser o ministro da Fazenda; José Múcio, indicado para ser ministro da Defesa; e o atual governador da Bahia e indicado para ser ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT-BA), também compareceram à festa. 

Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AL) estiveram no local.

Segue lá no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você perdoaria?

Segue lá no  Instagram.

Janja ganha poderes

Segue lá no  Instagram.

Roblox

Segue lá no  Instagram.