Pular para o conteúdo principal

Outdoor gigante em aeroporto revela as vítimas secretas da Air France

O Aeroporto de London Heathrow está cheio de passageiros viajando nesta semana. Mas há passageiros que não podem escolher seus destinos e as pessoas não podem vê-los.

Segundo informações da ONG PETA (People for the Ethical Treatment for Animals), a Air France despacha centenas de macacos provenientes de criadouros de explorações degradantes na Ásia para laboratórios no Ocidente, onde eles passarão por experimentos assustadores. Os primatas são amontoados em caixas de madeiras pequenas e transportados dentro de porões de carga por mais de 30 horas antes de chegarem ao seu destino final e mortal.


Animais explorados em experimentos científicos

Para garantir que o sofrimento destes animais não será esquecido, a organização instalou um outdoor enorme do lado de fora do terminal 4 do Aeroporto de Heathrow.

A nova campanha aumenta a conscientização dos passageiros mostrando que a Air France é a única companhia aérea de relevância que ainda coopera com a indústria de vivissecção ao despachar os primatas para o tormento e para a morte. E a campanha visa impedir esta atividade pela companhia aérea.

Junte-se à campanha para acabar com o transporte de primatas, enviando uma mensagem curta à Air France sobre a política antiética deles.

E-mails: Alexandre de Juniac, CEO Air France-KLM (adjuniac@airfrance.fr), Frédéric Gagey, CEO Air France (frgagey@airfrance.fr), Peter Hartman, Vice Chair (peter.hartman@klm.com), Florence Parly, Director General Air France Cargo (flparly@airfrance.fr).

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

O Vírus que Rouba Dados e Assusta Usuários no Brasil

O GhostSpy é um malware perigoso que afeta dispositivos Android, permitindo que hackers controlem o aparelho remotamente. Essa ameaça, identificada em 2025, é especialmente preocupante no Brasil, onde golpes cibernéticos são comuns. Entender como ele age e como se proteger é essencial para manter seus dados seguros. O que é o GhostSpy e como ele infecta dispositivos Android? O GhostSpy é um Trojan de Acesso Remoto (RAT) que dá aos atacantes controle total sobre dispositivos Android. Ele se disfarça de aplicativos legítimos, como atualizações ou ferramentas úteis, e usa um dropper para instalar o malware sem que o usuário perceba. Esse vírus explora os Serviços de Acessibilidade do Android, concedendo permissões automáticas para acessar câmera, microfone, SMS e localização. Depois, estabelece uma conexão com um servidor de comando e controle, permitindo que hackers monitorem e manipulem o aparelho remotamente. No Brasil, o GhostSpy tem sido usado em golpes como o “vírus do Pix”, vis...