Pular para o conteúdo principal

A Lei que mudou uma situação de opressão e sofrimento.

A Lei Maria da Penha, que tornou mais rigorosas as punições para os agressores de mulheres e ampliou o combate à violência doméstica, completa oito anos. 

Por isso faço este registro em solidariedade a todas as mulheres que, por meio dos mecanismos de proteção da Lei Maria da Penha, conseguiram se livrar de uma situação de opressão e sofrimento. 

Desde sua criação em 2006 até hoje, foram feitas 75.240 ocorrências da Lei Maria da Penha apenas no Distrito Federal. 

Defendo a implantação da Cultura da Paz em nosso país e acredita que esta lei se tornou um poderoso instrumento na luta das mulheres contra a opressão originada, na maioria das vezes, no próprio lar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

Veja o tempo de TV de cada candidato ao Governo de Pernambuco

 Danilo vai ter o maior tempo do guia eleitoral de TV e rádio e a metade do total de inserções na mídia. O candidato Socialista terá 4 minutos e 22 segundos da propaganda e 428 entradas nos veículos de comunicação. Com uma coligação formada por oito partidos – PSB, PT, PDT, MDB, PCdoB, PV, Republicanos e PP – o candidato da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral , vai ter o maior tempo de guia eleitoral na televisão e rádio nesta eleição e quase a metade do total de inserções na mídia. A campanha de Danilo terá 4 minutos e 22 segundos, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 26 de agosto, em todas as emissoras de rádio e TV do estado. Das 975 inserções, o socialista terá à disposição 428 filmes para serem exibidos nos veículos de comunicação. O tempo de guia eleitoral de Danilo é quase quatro vezes maior do que o da candidata do ( Solidariedade) Marília Arraes , que terá 1 minuto e 9 segundos, e praticamente o dobro do tempo do postulante do ( União Brasil) Miguel Coelho , que t