Pular para o conteúdo principal

A Vingança de Romário 13 anos depois


Provocações de Romário constrangem figurões da Fifa

Após ser cortado da Copa do Mundo da França em 1998 em uma história mal explicada onde a nike não queria que o "brilho" de Ronaldo fose ofuscado, eis que 13 anos depois a vingança de Romário contra Ricardo Teixeira parece ter apenas começado.
 Com a ressalva de não ter 'intenção pessoal de travar batalha contra a Fifa', o deputado Romário (PSB-RJ), com ironia e provocações, constrangeu Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke nesta terça-feira na audiência na Câmara, em Brasília. Romário perguntou a Valcke se ele já havia 'recebido propina', indagou por que Joseph Blatter (presidente da Fifa) o chamou de 'chantagista' e sugeriu que o secretário-geral teria feito pressões para ficar no cargo. 'Blatter teme o senhor', disse Romário. E insistiu: qual seria a razão de a Fifa continuar a manter relações com Teixeira, uma pessoa 'com tantas suspeitas'.
Ao desafeto Teixeira, Romário perguntou por que, quando o Brasil foi anunciado como sede da Copa, o presidente da CBF garantia que não haveria dinheiro público no evento.
O presidente da CBF não respondeu. Já o secretário-geral da Fifa disse mais tarde que as pessoas são inocentes até serem condenadas pela Justiça. (Folha de S.Paulo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você perdoaria?

Segue lá no  Instagram.

Janja ganha poderes

Segue lá no  Instagram.

Roblox

Segue lá no  Instagram.