Pular para o conteúdo principal

A Vingança de Romário 13 anos depois


Provocações de Romário constrangem figurões da Fifa

Após ser cortado da Copa do Mundo da França em 1998 em uma história mal explicada onde a nike não queria que o "brilho" de Ronaldo fose ofuscado, eis que 13 anos depois a vingança de Romário contra Ricardo Teixeira parece ter apenas começado.
 Com a ressalva de não ter 'intenção pessoal de travar batalha contra a Fifa', o deputado Romário (PSB-RJ), com ironia e provocações, constrangeu Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke nesta terça-feira na audiência na Câmara, em Brasília. Romário perguntou a Valcke se ele já havia 'recebido propina', indagou por que Joseph Blatter (presidente da Fifa) o chamou de 'chantagista' e sugeriu que o secretário-geral teria feito pressões para ficar no cargo. 'Blatter teme o senhor', disse Romário. E insistiu: qual seria a razão de a Fifa continuar a manter relações com Teixeira, uma pessoa 'com tantas suspeitas'.
Ao desafeto Teixeira, Romário perguntou por que, quando o Brasil foi anunciado como sede da Copa, o presidente da CBF garantia que não haveria dinheiro público no evento.
O presidente da CBF não respondeu. Já o secretário-geral da Fifa disse mais tarde que as pessoas são inocentes até serem condenadas pela Justiça. (Folha de S.Paulo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.