Pular para o conteúdo principal

Tragédia Climática

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_19-01-2011.html


Filie-se


Olá, ciberativista
A maior a tragédia climática já ocorrida no Brasil assolou na semana passada a região serrana do Estado do Rio, prejudicando inclusive o abastecimento de frutas e verduras no Rio de Janeiro.
Chuvas mais intensas que o normal e o desmatamento de áreas protegidas são vilões nesta história. Mas o que está ruim, pode piorar mais. No ano passado, você acompanhou conosco a empreitada da bancada ruralista na Câmara dos Deputados para acabar com a proteção das nossas florestas alterando o Código Florestal. Com seu apoio, o Greenpeace ajudou a impedir que o trator ruralista fôsse à frente.
Mas a turma da motosserra já deu sinais de que voltará à carga para fazer do Brasil um país sem árvores em 2011. É a receita para deixar o país e sua agricultura mais vulneráveis aos humores do clima. Se há dúvidas sobre como lidar com o problema dos eventos climáticos extremos, existe ao menos uma certeza: a solução não é derrubar árvores. Muito pelo contrário.

Portanto, é hora de ficarmos alertas para enfrentar a nova investida ruralista contra nossas florestas. O Brasil precisa de mais, não de menos árvores. E o Greenpeace precisa de voce para continuar neste embate. O seu ativismo é importante. Sua colaboração também. Colabore com o Greenpeace.
Abraços,
Rafael Cruz
Rafael Cruz
Coordenador de campanha
Greenpeace

Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace a proteger as florestas
Junte-se a nós
Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

"Você está doente. Só queremos consertar você." - A transmissão mais estranha da TV brasileira

Quer ficar por dentro de mais notícias sobre crimes cibernéticos, segurança digital e tecnologia?  Continue acompanhando nosso blog. Segue lá no  Instagram.